Pará de Minas: moradores de galpão abandonado agridem pessoas na rua

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_verde

A Policia Militar compareceu ao pronto atendimento municipal, onde realizaram contato com as vitimas de 18 e 24 anos, que alegaram que estavam em uma casa de shows no Centro da cidade, participando de uma confraternização, momento em que saíram festa para procurar um táxi para ir em bora.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nas proximidades de uma lanchonete elas foram abordadas por uma mulher gorda, negra, com uma calça legue e mochila nas costas,e que estava na companhia de um homem magro, estatura mediana, moreno claro que trajava uma blusa azul.

Elas disseram que essa mulher, portando uma faca, puxou uma delas pelos cabelos e começou a agredi-la fisicamente e, em ato continuo, agrediu a outra vitima vindo a subtrair uma bolsa contendo dois aparelhos celulares, documentos pessoais chave da motocicleta.

Em contato com um jovem 21 anos na residência dele, o mesmo alegou aos militares que durante o roubo também teria sido agredido pela autora de 36 anos, vindo cair ao solo, ocasião em que seu telefone foi danificado.

A vitima foi assistida no pronto atendimento municipal com um corte no pé esquerdo o outro homem estava com uma escoriação em um dos dedos da mão direita, porem, dispensou assistência medica

Em meio as agressões sofridas uma das vítimas desferiu sobre a autora golpes de sapatos para repelir a agressão, momento em que os autores fugiram rumo a um galpão abandonado.

Diante das características apresentadas pelas vitimas, a PM deslocou ao galpão da antiga empresa transportadora onde localizaram os autores de 21 e 36 anos, os quais negaram qualquer participação no roubo; em buscas pelo local, a PM localizou uma faca de cabo de madeira.

As vitimas deslocaram ate ao ponto de registro de ocorrências e todas elas reconheceram os autores como sendo os dois que praticaram o roubo e a faca usada, citando que o homem apesar de estar na companhia da autora, não agrediu as vítimas, vindo ate mesmo impedir que a autora deferisse golpes de faca.

A autora apresentava um pequeno corte no interior da boca e foi assistida no pronto atendimento municipal; objetos pessoais e documentos das vitimas nao foram localizados. Diante do exposto os autores, vitimas e a arma branca utilizada no delito foram apresentados na delegacia de policia civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!