Pará de Minas: usuário de droga é preso em casa fechada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_menu

Militares compareceram na rua Hélio Melo Franco no bairro Belvedere, onde apos a sala de operações da unidade ter recebido diversas ligações anônimas relatando que havia um cidadão fazendo uso de drogas no local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O autor de 20 anos estava em uma varanda sobre um açougue. Ao ser questionado sobre o que ele estava fazendo naquele local, o mesmo disse que seria morador de um apartamento que fica sobre o açougue e que seria funcionário do estabelecimento comercial, porem, o imóvel residencial sobre a loja estava trancado e, aparentemente, sem qualquer mobília.

O autor recebeu a PM no portão que da acesso a varanda e ao proceder busca pessoal, foi localizado em um dos bolsos da bermuda, uma bucha de maconha . Ao proceder busca na varanda onde ele encontrava-se foi localizado, dentro de uma pochete, mais uma pequena barra prensada de maconha.

O autor assumiu a propriedade da substancia e alegou ser usuário de drogas, citando que a adquiriu no bairro Recanto da Lagoa pela quantia de cinquenta reais, não sabendo informar o nome do vendedor. Diante do exposto, o autor foi preso e a substancia apreendida e apresentados na delegacia de Policia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!