Pará de Minas: ameaça mulher, atira e foge da polícia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vermelho
A policia militar compareceu a rua Jose Bahia capanema bairro Joao Paulo II, onde a solicitante de 30 anos, relatou aos miliatres que um homem de 55 anos já conhecido no meio policial, compareceu em sua residência e a ameaçou de morte por motivos fúteis e fugiu do local .

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter S
Segundo a vítima o autor realizou disparos de arma de fogo para cima quando saía da casa. Os miliatres fizeram rastreamneto e diante das informações que o autor estava em uma Saveiro de placa cinza no bairro Santos Dumont, deslocaram até o local e encontraram o veículo na avenida Nossa Senhora da Piedade.

Quando este visualizou as viaturas fugiu na rua em alta velocidade realizando manobras bruscas, colocando em risco sua integridade física e as dos outros que trafegavam na via, além de desobedecer a ordem de parada.

O autor parou o veículo e entrou em uma casa na rua Alfredo Leite Xavier do lado do numero. Miliatres entraram no local, porém o indivíduo tinha fugido.

Após intensas buscas nas imediações o autor não foi localizado, porém seu veículo que foi abandonado no local foi apreendido, bem como um aparelho celular que estava dentro do veículo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!