Papagaios: assaltam fazenda e levam diversos materiais

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarsirradar

A Polícia Militar compareceu em uma fazenda situada na zona rural de Papagaios, onde a vítima do sexo masculino de 20 anos, relatou que se encontrava em frente à residência no momento em que foi surpreendido por dois indivíduos, sendo um magro, 1,75 metros de altura, com touca ninja preta, de posse de uma arma de fogo longa, aparentemente espingarda de dois canos e o outro indivíduo magro, 1,95 metros de altura, com touca ninja preta, também portando uma arma de fogo longa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles desembarcaram de um Corsa Sedan prata, e anunciaram o assalto e renderam as vítimas. Os assaltantes entraram no imóvel, quebraram a porta da cozinha que havia sido trancada pela a vítima uma senhora de 56 anos, ao perceber a movimentação.

Os autores vasculharam todos os cômodos e móveis e subtraíram um vídeo game, 15 dvd’s de jogos diversos; um celular, uma jaqueta de couro preta; um cofre porta níquel, duas caixas de cerveja em lata, quatro garrafas de refrigerante; uma cartela contendo 12 isqueiros, um envelope contendo certa quantia em dinheiro, e outros objetos da residência.

Os autores fugiram sentido ao povoado Troncha. Feito rastreamento, sem êxito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!