PM apreende espingardas na zona rural de Papagaios

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma espingarda polveira e uma espingarda de pressão na noite de domingo (15) no povoado de Carrapicho, zona rural de Papagaios.

Durante patrulhamento pelo povoado, os militares escutaram gritos e latidos de cães, típicos de caçadores, vindos de um matagal próximo a uma residência rural. Os militares foram até o sítio para averiguar a situação, onde foram recebidos pelo morador de 63 anos que negou que estivesse sendo praticada caça ilegal em sua propriedade, naquele momento, mas admitiu que o seu filho de 37 anos, possuía uma arma de fogo e uma espingarda de pressão.

O morador de 63 anos foi até o quarto do filho, de onde trouxe e entregou aos policiais uma espingarda polveira e um rifle de pressão, do qual não foi apresentada nota fiscal. Na residência também foram encontradas duas embalagens de chumbo e embalagens para armazenar pólvora, para a espingarda polveira. O proprietário das armas não estava no imóvel e não foi encontrado no rastreamento feito pelos policiais.

As armas e demais materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!