PRF apreende 100kg de maconha e quase R$10 mil no Sul de MG

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de ontem, 100 quilos de maconha, acondicionados em 159 tabletes, além de R$9.794,00 em espécie durante ação da Operação Égide Corredores MG. A apreensão aconteceu no Km 803 da BR-381, em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas. Duas pessoas foram detidas.

Durante a abordagem a um veículo Corolla, o motorista apresentou nervosismo, o que levou os Agentes PRF a realizarem buscas minuciosas no automóvel onde encontraram três celulares e um documento de um caminhão Scania. Instantes depois, o caminhão, com dois ocupantes, foi visto na rodovia, sendo-lhe dada ordem de parada. O condutor acelerou e empreendeu fuga, por 13 km, na sequência, quando abandonou o veículo e tentou fugir para um matagal. No interior do caminhão os policiais encontraram 159 tabletes, contendo 100,86kg de maconha.

Após buscas foi realizada a prisão de um dos fugitivos, J. O. C. de 38 anos, que confessou fazer o transporte da droga. Ele disse ainda que o condutor do Corolla, R.T.A, seria o batedor da carga que seria levada para o Espírito Santo.

Os dois indivíduos, veículos, drogas e dinheiro apreendidos foram levados para a Depol de Pouso Alegre/MG. As informações são da PRF.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE