Garota que participou de assalto à taxista de Pará de Minas é detida; comparsa dela está foragido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares registraram o assalto a um taxista de Pará de Minas na noite de terça-feira, 14 de agosto, cometido por um casal que solicitou uma corrida entre Pará de Minas e Florestal. No percurso, anunciaram o assalto, roubando o Siena prata, placas PYF-7219, aparelho celular, dinheiro e documentos do taxista.

Em seguida o casal usou o veículo para cometer outro assalto na comunidade de Matinha, município de Pará de Minas. O motorista de um ônibus coletivo foi abordado por um indivíduo que entrou no ônibus armado com faca, anunciou o assalto, levando o dinheiro do caixa.

Logo após os militares iniciaram o rastreamento e durante as diligências localizaram a residência dos suspeitos, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.

Uma garota de 16 anos foi detida e confessou participação no crime. O seu comparsa de 18 anos já está identificado, mas ele e o táxi ainda não foram localizados.

A adolescente foi conduzida para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. Ela prestou depoimento ao delegado e foi reconhecida pelo taxista como uma das autoras do assalto.

A mãe da garota estava desesperada, pois não tinha conhecimento do envolvimento da filha com ações criminosas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE