Maria Rita abrirá os shows de Andrea Bocelli no Brasil

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Em fase de divulgação de seu novo álbum, “Amor e Música” – lançado no início do ano pela Universal Music – Maria Rita fará uma pausa em seus compromissos pessoais para participar da tour brasileira do italiano Andrea Bocelli, no final de setembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Andrea Bocelli se apresentará em Brasília (Estádio Nacional, dia 23 de setembro), Porto Alegre (Estádio Beira-Rio, 26 de setembro) e São Paulo (Allianz Parque, 29 e 30 de setembro). Em todas as praças, Maria Rita fará o show de abertura, cantando seus grandes sucessos – “Cara Valente”, “Coração a Batucar”, “Encontro e Despedidas”, “Cria” etc. – e faixas do novo álbum, como “Reza”, “Cara e Coragem” e “Chama de Saudade”.

O press-release distribuído pela empresa organizadora da tour (Dançar Eventos) à imprensa sintetiza a escolha da cantora: “Embora Bocelli e Maria Rita tenham repertórios e pertençam a tradições diferentes (ópera e MPB, respectivamente), ambos têm em comum a capacidade de dotar suas interpretações de um alcance lírico raro tanto entre cantores eruditos quanto populares. E a forma hipnotizante com que Bocelli transita entre o clássico e o pop faz de Maria Rita sua interlocutora ideal na maior turnê já realizada pelo artista italiano no país que tem uma das mais vigorosas linhagens da música internacional”. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE