Jorge Aragão fará show gratuito em SP

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Gabriel Silva

Uma ótima opção de entretenimento para o público paulistano (sobretudo das zonas Central e Leste) no próximo dia 25 deste mês é o show gratuito que o sambista Jorge Aragão realizará na unidade Parque Dom Pedro II do SESC. O show está marcado para as 18 horas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com 20 álbuns e mais de 30 anos de estrada, Jorge Aragão é um dos principais nomes do samba no Brasil. Neste show, o artista apresentará grandes sucessos de sua carreira como “Malandro”, “Coisinha do Pai” e Vou Festejar (estas duas, imortalizadas na voz de Beth Carvalho), “Enredo do Meu Samba”, “Eu e Você Sempre”, “Coisa de Pele” e até uma versão para cavaquinho da clássica “Ave Maria”, de Gounod (lançada por ele no início dos anos 2000). No palco, Aragão estará acompanhado pelos músicos Daniel Aranha (cavaquinho), Luciano Santiago (bateria), Gabriel da Cruz (contrabaixo) e pelos percussionistas Francisco Wilson, José Henrique Andrade, Leandro Maia, Marcia Cristina e Jonas Pinheiro.

Um dos fundadores do Grupo Fundo de Quintal, que fez história na música brasileira e rende “filhotes’ até hoje pelo país afora, Jorge Aragão ficou no conjunto por pouco tempo por achar, na época, que deveria dedicar-se apenas à composição. É compositor, letrista, músico, intérprete e dono de vários hits. É dele a canção “Globeleza”, famosa vinheta de carnaval composta para a Rede Globo. No currículo, tem vários prêmios e indicações – em 2017, foi indicado ao GRAMMY Latino, com seu álbum “E Aí…”. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!