Preparação do Galo para enfrentar o Botafogo tem sequência com treino tático

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Trabalhos técnicos e táticos realizados na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, deram prosseguimento à preparação atleticana para o jogo contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 19ª rodada do Brasileirão, a última do primeiro turno. A partida será realizada às 16h do próximo domingo, no estádio Engenhão.

Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, o lateral-esquerdo Fábio Santos participou do treinamento tático. Ele deixou o campo no fim do treinamento, conforme programação estabelecida.

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Sem poder contar com Elias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Thiago Larghi escalou a equipe com Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana, Fábio Santos, Zé Welison, Matheus Galdezani, Nathan, Cazares, Yimmi Chará e Ricardo Oliveira.

O volante Adilson, que se recupera de lesão na panturrilha esquerda, já está em fase de transição do departamento médico para a preparação física e realizou atividades na academia.

Por sua vez, o atacante Edinho fez corrida em volta do gramado, já em fase final de recuperação da lesão muscular que sofreu na região posterior da coxa esquerda.

O lateral-esquerdo Hulk espera aproveitar bem a semana de preparação para o confronto no Rio.

“Vamos procurar analisar bem a equipe deles. A gente está trabalhando firme, começou ontem a preparação focada totalmente no jogo contra o Botafogo. Vamos estudar o que eles têm de pontos fortes e pontos fracos para a gente aproveitar da melhor maneira no domingo”, disse o jovem atleta.

Para ele, o Galo deve seguir com sua postura ofensiva para conquistar os três pontos no Rio.

“Vamos manter nosso jogo, jogar para cima e pressionar desde o começo para buscar o resultado positivo”, afirmou.

Nesta sexta-feira, o treino será novamente às 15h. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE