Coelho intensifica parte tática para duelo contra o Fluminense

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América treinou forte nesta quinta-feira. Os jogadores do Coelho fizeram o terceiro trabalho visando ao jogo contra o Fluminense-RJ, neste domingo, às 19h, no Independência. O duelo será válido pela 19ª rodada, a última do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

As atividades desta manhã começaram na academia e no campo, onde os preparadores Gerson Rocha e Marques Fernando coordenaram o aprimoramento físico dos atletas. Os goleiros trabalharam com Silvio Jardim e aperfeiçoaram as defesas em lances de finalização de curta distância.

Em campo, Adilson Batista comandou mais um trabalho tático em campo reduzido. O técnico deu atenção especial à eficiência da construção das jogadas e preparou a equipe para as características do adversário deste domingo.

No departamento médico, prosseguiram o tratamento o atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito e o goleiro Jori, em recuperação do joelho esquerdo.

O lateral Norberto segue cumprindo a etapa de transição física. O meia Ruy, que tratou a região do nervo ciático depois de ter sentido dores nos últimos dias, trabalhou normalmente em campo nesta quinta.

O Coelho volta a treinar nesta sexta-feira, às 9h30, no CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

PUBLICIDADE