Pará de Minas: denúncia resulta na apreensão de drogas, mas suspeitos escapam dos militares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Após receber denúncia policiais militares se deslocaram até a rua Jerusalém, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na tarde de terça-feira, 15 de agosto. Denúncias indicaram uma residência suspeita de ser ponto de tráfico de drogas, e onde já foram registradas várias ocorrências por tráfico de drogas pela Polícia Militar. De acordo com a denúncia, um suspeito havia deixado certa quantidade de droga com dois homens para que eles revendessem os entorpecentes para ele.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com estas informações, as equipes da Polícia Militar se dirigiram rapidamente para o local e avistaram os dois indivíduos no portão da casa. Ao notarem a presença dos militares, eles fugiram correndo para o interior da residência alvo da denúncia, pularam muros pelos fundos, saíram em outras casas vizinhas e não foram localizados e nem identificados.

Durante as buscas na residência, os militares encontraram uma carteira de trabalho e um cartão bancário em nome de um dos suspeitos e outro cartão bancário em nome do suspeito que teria levado as drogas ao local.

Na residência foram encontrados e apreendidos dois aparelhos celulares, 95 pedras de crack, sete buchas de maconha e um rolo de papel alumínio, geralmente usado para embalar drogas. Os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!