Nova Serrana: celulares são alvos fáceis para assaltantes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A prática de roubo de celulares tem se tornado cada vez mais frequente em Nova Serrana. Somente nesta terça-feira (15), sete aparelhos foram roubados de pedestres que transitam pelas ruas da cidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O que chama a atenção é a facilidade com que os assaltantes abordam as pessoas, muitas vezes eles estão armados e em poucos segundos levam o objeto em que o morador trabalhou para pagar.

Na rua Gabriela Cândida Ribeiro, bairro São Geraldo, a vítima foi uma pessoa de 25 anos que teve seu celular roubado por bandidos armados em uma motocicleta. Na rua Espanha, bairro Novo Horizonte, foi a vez de um jovem de 18 anos, que também ficou sem o aparelho que foi levado por assaltantes.

Os mesmos assaltantes ainda fizeram outras vítimas durante a fuga. Uma vítima de 19 anos a poucos metros dali, outra de 33 na rua Gercino Quirino, bairro Mariana Martins e por fim, dois aparelhos foram roubados da vítima de 22 anos na rua Marli Teixeira Silva do Nascimento. Os assaltantes fugiram sentido ao Bairro Planalto.

Quem também foi prejudicada com a ação dos criminosos, foi uma pessoa de 39 anos que estava na rua Celestina Maria, bairro Bela Vista. Nesse caso o suspeito estava a pé e simulou estar armado após colocar a mão por dentro da camisa. Ele roubou o telefone e fugiu sentido a rodoviária.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!