TINI une forças com Anitta & Becky G para lançar novo single

A cantora, compositora e atriz TINI uniu forças com a superestrela global Anitta e também com a cantora, compositora, atriz e ativista Becky G para lançar seu novo single “La Loto”.

A faixa foi lançada junto ao videoclipe inédito que apresenta as três superestrelas globais em um ambiente luxuoso enquanto fazem uma coreografia eletrizante.

“La Loto” chega após uma outra colaboração entre as três superestrelas: TINI, Becky G e Anitta participaram da última campanha do WhatsApp.

Alguns dos recentes sucessos de TINI incluem “La Triple T” e “Carne y Hueso”, que já acumularam mais de 51 milhões de visualizações no YouTube.

TINI está no auge de sua carreira desde o lançamento de seu último álbum, “TINI TINI TINI “ no ano passado. O álbum conquistou a 4ª posição no Top Global Album Debut Chart no Spotify, e é certificado como 2x Diamante na Argentina, 9x Platina no Chile e Ouro na América Central. O disco também recebeu um total de mais de 2,3 bilhões de streams até o momento.

Sobre TINI
Desde que lançou seu álbum de estreia autointitulado em 2016, TINI se tornou um fenômeno global, com mais de 34 milhões nas redes sociais, e mais de 4 bilhões de streams de áudio e vídeo combinados. Em 2020, TINI foi a artista argentina #1 da Billboard Argentine Female Artist no Spotify. TINI fez uma turnê pela Europa e América Latina em sua turnê Quiero Volver em 2019/2020, incluindo nove shows esgotados do Luna Park em Buenos Aires. TINI também co-treinou com Alejandro Sanz na temporada 2020 do La Voz (The Voice) Espanha. O lançamento mais recente de TINI foi seu álbum TINI TINI TINI; ela co-escreveu todas as canções com o apoio de renomados produtores e compositores Andres Torres e Mauricio Rengifo – que foram premiados como Produtor do Ano no 2020 Latin GRAMMYs®. TINI gravou com grandes nomes como Alejandro Sanz, Sebastián Yatra, Karol G, Cali y El Dandee, Alesso, Morat, R3HAB, Greeicy, Lalo Ebratt, María Becerra, Álvaro Soler, Jonas Blue, Reik, Aitana, Ana Guerra, Mau & Ricky, Ovy nos Tambores, KHEA e Nacho.

Sobre Anitta
Desde o início de sua carreira no Brasil há seis anos, Anitta se tornou a principal artista de uma nova geração da música latino-americana. Como a maior popstar feminina global já vinda do Brasil, ela já acumulou mais de 60 milhões de seguidores da Instagram e quase 16 milhões de inscritos no YouTube, conquistando mais de 6 bilhões de visualizações. Anitta foi nomeada entre os 15 músicos mais influentes do mundo nas redes sociais pela Billboard.

Em julho de 2013, ela lançou seu primeiro álbum, intitulado “Anitta”, que consistia em 14 novas faixas, a maioria escrita por ela. O segundo álbum de Anitta, “Ritmo Perfeito”, foi lançado em julho de 2014, seguido por seu terceiro álbum, Bang, em 2016. Seu último álbum, “Kisses”, foi lançado em abril de 2019 e marca o primeiro álbum trilíngue de Anitta, com canções em espanhol, português e inglês. ”Kisses” foi indicado para “Melhor Álbum Urbano” no Latin GRAMMY® Awards 2019. Em 2019, ela também ganhou “Melhor Artista Feminina” no Latin AMAs. Desde 2014, Anitta foi nomeada “Melhor Ato Brasileiro” no MTV Europe Music Awards por cinco anos consecutivos. Ela foi destaque na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, onde se apresentou ao lado dos cantores/compositores brasileiros Gilberto Gil e Caetano Veloso.

O single de Anitta, “Boys Don’t Cry”, se tornou a maior estreia solo de um artista brasileiro na história do Spotify Global Chart e bateu o recorde de Anitta ao alcançar o número 1 do iTunes em 19 países. No final de 2021, Anitta lançou “Envolver”, que alcançou a posição de número 1 no ranking Global Spotify 200, fazendo de Anitta a primeira artista latina a liderar esse ranking. Em abril de 2021, Anitta lançou seu hit “Girl From Rio”, que foi seu primeiro single a atingir o Top 40 nas rádios dos EUA. Antes disso ela lançou “Fuego” com DJ Snake e Sean Paul, “Loco” e “Me Gusta” com Cardi B e Myke Towers, que surgiu como um de seus maiores sucessos até agora, com mais de 350 milhões de streams. Estas faixas combinadas superaram um bilhão de streams antes mesmo do álbum ser lançado. Em abril de 2022, Anitta lançou seu novo álbum, “Versions of Me”. O disco conta com 15 faixas lançadas em espanhol, inglês e português e detém o recorde de maior número de streams para uma artista brasileira no Spotify, com mais de 39 milhões de streams.

Sobre Becky G
A cantora, compositora, atriz e ativista premiada Becky G nasceu para os holofotes, e sua carreira diversificada está se formando para ser nada menos do que icônica. As conquistas da superestrela global de 25 anos incluem três sucessos número um na Billboard Latin Airplay Charts (“Mayores, “Sin Pijama,” e “MAMIII”), um papel protagonista em “Power Rangers,” guest-starring na série “Empire” da Fox TV, sua própria marca de beleza Treslúce e Facebook Watch show “Face to Face with Becky G.”.

Ela fez turnês ao lado de Katy Perry, Demi Lovato, J Balvin, Fifth Harmony e Jason Derulo e gravou parcerias com Daddy Yankee, Maluma, Anitta, Natti Natasha, ZAYN, Bad Bunny, Ozuna, Prince Royce, Pitbull e CNCO, entre outros. Becky ganhou o American Music Award de Artista Latina Favorita dois anos seguidos (2020 e 2021) e o E! People’s Choice Award de A Artista Latina de 2020. Ela recebeu o AMA Latino de Artista Feminina Favorita dois anos seguidos (2018 e 2019) e recebeu o AMA Latino de Canção Urbana Favorita (para “Mayores”) em 2018. Ela também recebeu o Botão Play Diamond do YouTube por superar 10 milhões de seguidores na plataforma (ela agora tem mais de 18M). Seu álbum de estreia Mala Santa foi lançado em outubro de 2019 e foi certificado 8X Platina nos Estados Unidos, Platina na Espanha, e Ouro no México.

Como neta de imigrantes mexicanos, nascida e criada em Inglewood, Califórnia, Becky não é estranha às dificuldades e é apaixonada por sua comunidade. Ela usa sua plataforma gigantesca para se manifestar contra a desigualdade e aumentar a conscientização sobre questões sociais, incluindo a questão das vidas negras e os DREAMers e fez questão de retribuir à sua comunidade ao longo do caminho.

A estrela multifacetada tem recebido uma série de prestigiosos prêmios ao longo dos anos, incluindo o European Music Awards (MTV) de 2019 e o especial de TV Latin GRAMMY Ellas. Em 2020, ela apresentou e produziu seu podcast “En La Sala” com a Amazon Music – ao vivo de sua sala de estar durante a quarentena. A cada episódio, Becky doou US$ 10 mil a uma instituição de caridade de sua escolha e falou aos convidados de alto nível desde a Vice-presidente eleita Kamala Harris sobre política até a estrela do reggaetón J Balvin sobre saúde mental. Becky também é, atualmente, uma das juradas do novo programa da MTV “Becoming A Popstar” ao lado de Joe Jonas e Sean Bankhead.

Após ter lançado coleções de maquiagem de sucesso para a marca Colourpop, Becky G lançou recentemente sua própria marca de beleza, Treslúce. Treslúce Beauty cria, celebra e apoia a herança e a cultura latina com formulações de alto desempenho, conscientes e vegetarianas que proporcionam arte de alto impacto. Treslúce é inspirada na herança mexicana de Becky e procura celebrar todas as culturas latinas. Com informações de Assessoria de Imprensa – Sony Music

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!