Acidente em Lagoa Prata deixa quatro pessoas feridas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Oeste recebeu um chamado às 06h25 desta terça-feira (16) para atender um acidente envolvendo uma moto e um carro na MG-164 em Lagoa da Prata.

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata e de Santo Antônio do Monte. Ao chegarem ao local as equipes encontraram quatro vítimas.

A USB de Lagoa da Prata fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, um homem de 32 anos, que estava consciente mas muito confuso e com suspeita de traumatismo cranioencefálico.

A segunda vítima, um homem de 36 anos, estava consciente.

SAMU/Divulgação

Os dois receberam os primeiros atendimentos e foram imobilizados. A primeira vítima foi levada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Santo Antônio do Monte e a segunda foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Antônio do Monte.

A USB de Santo Antônio do Monte fez o atendimento de outras duas vítimas. A primeira era um homem de 49 anos que estava consciente e com suposta fratura na clavícula esquerda.

A segunda vítima, um jovem de 19 anos, também consciente, com suposta fratura na perna esquerda e queixando dor no nariz.

Os dois receberam os primeiros atendimentos da equipe e foram imobilizados. A primeira vítima foi encaminhada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Santo Antônio do Monte e a segunda vítima foi encaminhada para a UPA da mesma cidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!