Sertanejo domina o ranking Top 10 Brasil Crowley. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Com quase 70 milhões de plays nas plataformas digitais, a faixa “A Culpa é do Meu Grau”, de Diego e Victor Hugo (com a participação de Zé Neto & Cristiano), firma-se também nos rankings das mais tocadas nas rádios brasileiras. De acordo com o Top 10 Brasil, ranking semanal produzido pela Crowley com exclusividade para o Portal Sucesso, a faixa alcançou o primeiro lugar em execuções na semana passada. Na verdade, todas as músicas do Top 10 são sertanejas, considerando os vários estilos associados ao gênero.

“A Culpa é do Meu Grau”, que segue a ótima performance da sofrência “Infarto” (160 milhões de visualizações no YouTube e mais de 65 milhões de execuções no Spotify), está no setlist do registro em áudio e vídeo “Diego e Victor Hugo – Ao Vivo em Brasília”, gravado em janeiro último no Estádio Mané Garrincha, na capital federal, com produção do Clube do Cowboy e WorkShow, empresas responsáveis pela carreira da dupla.

Diego e Victor Hugo tomaram a primeira posição de Gustavo Mioto, cuja faixa “Fake News” caiu para o quarto lugar. Em comparação à semana passada, o Top 10 Brasil Crowley/Portal Sucesso traz como novidade a faixa “Tiro Certo” (Zé Felipe Part. Gusttavo Lima) e a subida, do décimo para o nono lugar, da romântica “Foi Né” (Caco Nogueira / Gustavo Protasio), presente no CD e DVD “Ao Vivo em Escarpas do Lago”, o primeiro da carreira do mineiro Danilo Bottrel.

Confira abaixo as dez canções mais tocadas no Brasil entre 7 e 13 de julho:

1 – Diego e Victor Hugo Part. Zé Neto & Cristiano – “A Culpa é do Meu Grau”
2 – Wesley Safadão – “Igual Ela, Só Uma”
3 – Luan Santana – “Quando a Bad Bater”
4 – Gustavo Mioto – “Fake News”
5 – Maiara e Maraisa – “Nem Tchum”
6 – Marilia Mendonça – “Todo Mundo Vai Sofrer”
7 – Jads & Jadson– “Mísera”
8 – Felipe Araújo – “Espaçosa Demais”
9 – Danilo Bottrel – “Foi Né”
10 – Zé Felipe Part. Gusttavo Lima – “Tiro Certo”

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!