Pará de Minas: assaltantes baleados durante tentativa de roubo a supermercado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

asssuppl
O registro foi feito por policiais militares na noite de sexta (15) em uma supermercado localizado na rua Paulo VI, bairro Padre Libério, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Denúncias feitas através do telefone 190 indicavam disparos de tiros no supermercado, fato constatados pelos militares que foram até o local.

Testemunhas disseram que dois indivíduos chegaram ao supermercado armados com revólver, renderam um entregador e anunciaram o assalto.

Em seguida foram até caixa do supermercado e usaram força física e grave ameaça, arrancando a gaveta de um dos caixas.

Nesse momento um militar da reserva, que trabalha como fiscal no supermercado, aproximou-se e determinou que autores largassem as armas, mas os marginais não acataram a determinação.

Ato contínuo um deles de 18 anos apontou a arma em direção ao militar da reserva e puxou o gatilho diversas vezes, porém, não obteve êxito nos disparos.

Para se defender, o militar da reserva efetuou contra ele 03 disparos com seu revólver calibre .38, atingindo o marginal de 18 anos, que caiu no chão.

O outro assaltante de 21 anos apontou um objeto em direção ao militar da reserva que disparou mais três tiros contra ele. Porém, o marginal conseguiu fugir. Naquele momento não se sabia se ele havia sido atingido pelos tiros.

O assaltante de 18 anos atingido por tiros foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, sendo constatado preliminarmente que um tiro acertou o peito dele e outro o braço direito.

Diante o fato os policiais deram voz de prisão em flagrante delito ao militar da reserva e recolheram seu armamento particular e Certificado do Registro da Arma de Fogo.

O revólver calibre .38 utilizado pelo marginal de 18 anos foi apreendido com 04 munições, sendo 03 intactas e 01 picotada.

Durante o registro do REDS, a Sala de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação informando que na rua Avany Vilena havia um individuo que havia sido alvejado por tiros.

No local os militares constataram que se tratava do marginal de 21 anos que fugiu no momento da tentativa de assalto ao supermercado. Ele foi atingido por dois tiros, um nas nádegas e outro no abdômen.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e o socorreu até o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

O militar da reserva reconheceu o indivíduo como sendo o segundo autor da tentativa de assalto ao supermercado no bairro Padre Libério.

Os dois assaltantes baleados receberam voz de prisão e ficaram hospitalizados com escolta da Polícia Militar.

Foto enviada por leitor via WhatsApp

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!