Damares lança a música inédita “O Noivo Virá”

Um dos maiores nomes da música gospel nacional, Damares apresenta “O Noivo Virá”, mais uma potente canção que fará parte de seu novo projeto de inéditas, gravado ao vivo, com a presença de um poderoso coral em estúdio, e previsto para o segundo semestre deste ano. A canção traz a mensagem da parábola das dez virgens, sobre a importância de estarmos preparados para a volta de Jesus. O áudio da música chegou às plataformas digitais e o vídeo oficial, uma superprodução de época, acaba de ser liberado no canal da artista no YouTube.

A chegada do noivo representa a segunda vinda de Jesus Cristo e as virgens representam a humanidade, aguardando seu retorno. Jesus contou esta parábola para ajudar a entender a importância de nos mantermos vigilantes e estarmos preparados até sua vinda. Damares explica: “Esse é o segundo single do meu novo álbum, depois de ´Sou Eu´. É uma música muito temática, que traz uma mensagem direta necessária nos dias atuais. A bíblia diz que nós somos a igreja, que o nosso corpo é templo do Espírito Santo, onde ele habita. E Jesus é o cabeça da igreja, ele é o noivo que vem buscar a sua noiva e ela precisa estar totalmente pronta, preparada, revestida para ir ao encontro dele. Sempre gostei muito de cantar sobre esse tema e há alguns anos não gravava canções com essa mensagem, e as pessoas me cobravam”.

A artista acrescenta: “Quando ouvi ´O Noivo Virá´, da Priscila de Paula, que é a compositora da música, senti a necessidade de acrescentar uma declamação, trazer uma fala com um impacto maior. E aí nós elaboramos os arranjos, junto com o meu produtor, Melk Carvalhedo, e eles ficaram esplêndidos. Tenho certeza de que, quando as pessoas ouvirem, vão perceber um diferencial nessa música, porque ela é muito necessária, muito importante. A gente precisa realmente falar sobre isso e quase não ouvimos mais canções sobre o tema. Pra mim, é um prazer e uma alegria poder falar sobre esse assunto nos tempos atuais”.

Ela também destaca o poderoso vídeo da canção: “A gravação do clipe foi um dos pontos altos da música. Essa superprodução foi gravada no estado do Espírito Santo, com a direção do Roobertchay Rocha, que também assinou o clipe de ´Sou Eu´. É um vídeo de época, com mais de 100 pessoas envolvidas em toda a produção, todos caracterizados. As pessoas vão poder assistir a um filme, foram dois dias de gravações intensas. Pra mim, tá sendo maravilhoso trazer isso para o público em um projeto diferenciado. Essa é uma canção e um clipe inovadores no mercado gospel e o meu foco é alcançar pessoas. Tenho esperança de que muitas pessoas sejam tocadas e recebam esse despertar”.

Em abril deste ano, dando fim a um período de mais de dois anos sem lançamentos inéditos, Damares apresentou “Sou Eu”, primeiro single de seu novo projeto. O vídeo da canção, que acumula mais de 1.8 milhão de visualizações, conta a história de um casal separado por um trágico e irresponsável acidente. Acompanhamos a saga de sofrimento e redenção dos personagens e, ao fim, uma poderosa mensagem sobre perdão e fé.

O novo trabalho de inéditas da artista contará com 10 músicas, sob produção de Melk Carvalhedo e formato diferente no mercado gospel: “É um álbum inovador pra mim. Sempre tive o sonho de gravar um projeto com canções inéditas ao vivo. Trouxemos público pra dentro do estúdio e eles gravaram todas as canções comigo. Foi precioso e inesquecível para mim e para todos que estavam ali. As mensagens poderosas de cada canção chegarão em corações para fazer a diferença. Foi um projeto feito a partir de muito amor, muita oração e entrega”, antecipa.

Sobre
Damares é um dos mais relevantes nomes da cena cristã no Brasil. A artista do gênero pentecostal conta com mais de 20 anos de carreira e acumula discos de ouro, platina e diamante – com sucessos como “Sabor de Mel”, “O Maior Troféu” e “Um Novo Vencedor”. Damares tem um catálogo extenso e relevante. Seu canal no YouTube tem mais de 1.3 bilhão de views. Com informações de Perfexx Assessoria de Comunicação

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!