Tudo Igual… SQN | 4 temas profundos que a série aborda

A série Tudo Igual… SQN, a nova produção original brasileira do Disney+, já está inteiramente disponível na plataforma. A obra acompanha a história da jovem Carol (Gabriella Saraivah), uma adolescente que está passando por um momento de muitas mudanças em sua vida.

‘Tudo Igual… SQN’: Miá Mello e Gabriella Saraivah Respondem
Ambientada no Rio de Janeiro, Tudo Igual… SQN aborda assuntos importantes para jovens que, assim como a protagonista, também estão vendo o mundo mudar ao seu redor. Veja abaixo os principais temas abordados na série:

Tudo igual… SQN fala de família
A adolescência em si já é uma fase que traz diversas mudanças. Mas, além disso, Carol ainda tem que lidar com o casamento de sua mãe (vivida por Miá Mello) com o namorado — que é professor na escola em que ela estuda.

O fato de ele ter um filho na mesma classe da adolescente deixa tudo ainda mais complicado. E agora todos precisarão se adaptar a esta nova formação familiar, bem como entender e aceitar a companhia uns dos outros.

Tudo igual… SQN fala de amizade
O que seria de um adolescente sem seu grupo de amigos, não é mesmo? E com Carol não seria diferente. Ela está sempre rodeada de amigos, cada um com sua personalidade. E isso a leva a tentar compreender o posicionamento deles em relação a variados temas, bem como aprender a lidar com as diferenças de pensamento da melhor maneira possível.

Tudo igual… SQN fala de relacionamentos
Quem nunca quis sumir na juventude quanto um tio perguntava “cadê os namoradinnhos”? O fato é que é na adolescência que novos sentimentos e sensações aparecem, e relacionar-se faz parte do amadurecimento.

Na série, Carol e suas amigas tentarão entender o que se passa em seus corações e aprender a encarar seus sentimentos da melhor forma possível.

Tudo igual… SQN fala de amadurecimento
Não é fácil chegar à vida adulta… Mas quem falou que não pode ser divertido?

A nova série original do Disney+ aborda o crescimento em diversas frentes, e busca mostrar que os erros e acertos fazem parte desse processo. Afinal, a adolescência é justamente o momento de amadurecer. Confira as descobertas e aprendizados de Carol e sua turma em Tudo Igual… SQN! Com informações de Disney

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!