Pará de Minas: preso após tentar roubar garotas, ser perseguido e contido por populares


Um indivíduo de 28 anos foi preso na tarde de quinta-feira, 15 de junho, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, após tentativa de roubo contra duas adolescentes de 12 e 14 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares estiveram na rua Rossini Guimarães Almeida, onde foram informados pelas vítimas e testemunhas, que as duas adolescentes foram abordadas por dois infratores, que simularam estar armados e anunciaram o assalto. Eles exigiram os aparelhos celulares delas, mas as meninas não entregaram, momento em que os autores foram na direção delas, que conseguiram fugir cada uma para um lado e gritaram pedindo socorro.

Imediatamente, populares perseguiram os autores, sendo que detiveram um deles, de 28 anos, que foi preso pelos militares. O outro correu e não foi encontrado, mas foi identificado como sendo morador do bairro São Cristóvão.

O autor de 28 anos foi preso por tentativa de roubo e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. Militares continuam o rastreamento para prender o autor foragido e pede à população que ajude com informações que possam resultar na sua prisão dele. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denuncia Unificado. O sigilo é garantido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!