Pará de Minas: festa em clube se transforma em perturbação de sossego para vizinhos

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a rua Diamante, bairro Jardim Beatriz, na noite de quinta-feira (15), onde o solicitante de 40 anos relatou que constantemente vem tendo problemas de som alto e perturbação do sossego com o clube que fica no bairro. Disse ainda que já foram feitos alguns boletins de ocorrência contra a entidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No momento acontecia uma festa em um dos quiosques com o som muito alto, atrapalhando o sossego da vizinhança. Além disso, um dos freqüentadores arremessou um latão de cerveja contra a residência da vítima, vindo o recipiente a acertar a parede do imóvel. A vítima gritou com os frequentadores para que abaixassem o som e alguns gritaram palavrões.

Quando os militares chegaram ao local o som já havia cessado. A vítima disse que teria jogado a lata de volta ao clube. O porteiro da instituição contou que as pessoas que participavam da festa já teriam ido embora. Informou também que teria sido procurado pelo responsável pela área de festa e relatado que já havia chamado a atenção do responsável pela festa quanto ao barulho do som, mas que não foi atendido. O porteiro já iria iniciar uma ocorrência interna contra o titular da cota que havia reservado o quiosque para a festa. O autor foi qualificado na ocorrência como sendo o responsável pelo quiosque onde acontecia a festa com perturbação de sossego.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!