Nova Serrana: três pessoas são vítimas de assaltantes em via pública

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

plantao_nsr6
A Polícia Militar de Nova Serrana registrou três ocorrências em bairros diferentes da cidade, com pessoas que alegaram terem sido assaltadas no meio da rua.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um dos crimes aconteceu na rua Judá, bairro São Sebastião. A vítima foi abordada por dois indivíduos altos, que ameaçaram o pedestre colocando as mãos pra dentro da blusa simulando estarem armados. Após a ameaça, a vítima reagiu e começou a brigar com os assaltantes, momento em que tomou um soco na boca e teve dois dentes quebrados. Após a briga os suspeitos fugiram sem levar nada, cada um em uma bicicleta.

O outro crime foi na rua Paraguai, bairro Concesso Elias. Dois homens chegaram em uma motocicleta e o passageiro sacou uma arma e anunciou o assalto. A vítima foi obrigada a entregar seu celular e R$ 45,00 para os bandidos que logo em seguida fugiram sentido bairro Planalto.

Por último, dois assaltantes a pé abordaram uma pessoa na avenida Antônio José Ferreira no bairro Prolongamento Itapuã. De acordo com informações da Polícia Miliar, os suspeitos aparentavam ser menores, e um deles estava armado com uma faca. Após anunciarem o assalto, os suspeitos fugiram sentido bairro Industrial levando o celular da vítima.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!