Cinco presos com maconha dinheiro e celulares durante operação policial em Pará de Minas

Durante operação policiais militares apreenderam drogas e prisão de cinco pessoas em Pará de Minas. Policiais receberam informações indicando que um homem de 35 anos estaria traficando maconha na Rua Waldemar de Oliveira, Bairro Santos Dumont. A denúncia também indicava que outro indivíduo de 46 anos, que colaborava com o denunciado, estaria traficando no Bairro Padre Libério.

Com estes dados, militares realizaram diligências e localizaram o denunciado de 35 anos na Rua Rosa Maria da Conceição, na companhia de três jovens, de 18, 20 e 21 anos. Ao realizar busca pessoal, militares encontraram uma bucha de maconha com o rapaz de 20 anos, que confirmou ter comprado a droga do suspeito de tráfico. Também foi encontrado um cigarro de maconha e um dichavador. Diante do flagrante de tráfico de drogas, os militares deslocaram até a residência do homem de 35 anos onde foram autorizados a entrar pela tia do suspeito. Após varreduras foram localizados nove tabletes e duas porções de maconha, embalagens plásticas e quatro aparelhos celulares.

Em seguida, militares se deslocaram até o Bairro Padre Libério onde localizaram o segundo suspeito de 46 anos. Na casa dele, encontraram uma barra de maconha de aproximadamente 800 gramas, certa quantia em dinheiro e uma balança de precisão.

Os cinco foram presos e encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos. A operação policial foi realizada na noite de sexta-feira, 13 de maio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!