Bruna Karla lança single em áudio e video. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Apesar de jovem, a cantora Bruna Karla, 29 anos de idade, é quase uma veterana no mercado. Com quatro indicação ao GRAMMY Latino, 18 anos de carreira e uma das cantoras gospel com maior número de visualizações no YouTube e plataformas de streaming, a artista está lançando pela MK Music um novo trabalho. Trata-se da versão ao vivo em áudio e video do single inédito “Tudo é Possível”.

A canção faz parte do EP “Creio”, gravado em março deste ano na Comunidade Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro. Ao todo, o projeto reúne seis faixas e participações especiais de Fernandinho e Gabriela Rocha. “Tudo é Possível”, composição de George de Paula, foi escolhida pela própria cantora para ser a primeira de trabalho. “A mensagem me toca profundamente. É uma canção de esperança, vitória e fé! E foi por esta força que escolhi para começar… A música diz tudo que está no meu coração e quero passar para as pessoas”, adianta Bruna Karla. A produção musical é de Bruno Santos, com arranjos de Kleyton Martins.

“Quando a Bruninha nos apresentou esta proposta, topamos de imediato. Ela começou a cantar muito cedo, passou por diversas fases, tanto na sua vida pessoal, quanto ministerial e, claro, musical. Chegou aqui criança e hoje é uma serva de Deus madura e com ministério sólido. Por isso, o conceito desse trabalho traz todas as referências que ela absolveu durante o processo. As mensagens são fortes e a sonoridade está bem moderna! Bruna também ministra com muita autoridade, com paixão. Todos vão se surpreender”, atesta a diretora artística da MK, Marina de Oliveira.

O single “Tudo é Possível” foi lançado também em vídeo no YouTube em versão estendida, com ministração. Este aliás foi outro pedido da cantora. “Desde que meu filho Benjamin nasceu, eu falei que ia levar essa mensagem de esperança aos hospitais e presídios. Assim nasceu o projeto Sou Humano e também o EP. Creio no desejo de querer viver coisas novas e ver grandes testemunhos. Eu não preciso que as pessoas lembrem quem está cantando, mas quero que essa canção toque o coração e transforme a vida das pessoas”, afirma a cantora que já lançou nove álbuns antes de “Creio”– o último deles, o infantil “Bruna Kids”, no início deste ano.

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!