David Neres vibra com títulos e “temporada de alto nível” no Ajax

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Pelos pés de David Neres, a magia do futebol pentacampeão reverberou na Holanda. Peça fundamental no Ajax, o brasileiro comemorou seu segundo título defendendo as cores do clube, na última quarta-feira (15). Em casa, a equipe de Amsterdã, venceu o Graafschap por 4 a 1, pela última rodada do Campeonato Holandês e levantou a taça da competição pela 34ª vez em sua história, ao alcançar a marca dos 86 pontos.

Depois de participar de todos os jogos da equipe na conquista da Copa da Holanda, David Neres brilhou mais uma vez e ajudou a recolocar o Ajax no topo do campeonato nacional após quatro temporadas. Na campanha vitoriosa, o atacante participou de 29 jogos, sendo 20 como titular, balançou as redes oito vezes e deu sete assistências.

— Estou muito feliz e emocionado por essa conquista. Fizemos uma temporada de alto nível, a equipe toda se empenhou muito nas partidas. São dois títulos muito importantes para todos nós e para o clube — comentou o atleta.

Há mais de dois anos no Ajax, o jovem jogador, de apenas 22 anos, foi eleito em 2017/2018 um dos melhores jogadores do Campeonato Holandês. A boa fase melhorou ainda mais na atual temporada com a conquista do dois primeiros títulos no clube. Com site da CBF

Don`t copy text!