Segurança 3.1: operações na região intensificam policiamento nas cidades e zona rural

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante a madrugada desta sexta-feira (16) foi realizada mais uma edição da operação Segurança 3.1, com emprego de policiais militares da administração da 7ª Região da Polícia Militar e dos discentes do Curso de Formação de Soldados (CFSD).

A operação foi desenvolvida na área do 23º Batalhão e foi subdivida em três fases. Na primeira, entre 19 e 22 horas, foi realizada uma operação batida policial e ocupação de pontos estratégicos em Divinópolis, potencializando maior visibilidade e o aumento da sensação de segurança da comunidade.

Entre 22 e 00h30, policiamento nas estradas vicinais e zona rural dos municípios de São Gonçalo do Pará e Carmo do Cajuru, com diversas abordagens a pessoas e veículos, com foco na prevenção criminal e maior segurança nas comunidades rurais.

Na terceira fase, entre 00h30 e 4 horas, a operação batida policial e de prevenção a explosão de caixas eletrônicos em Itaúna e outros municípios adjacentes como Divinópolis, São Gonçalo do Para, São José dos Salgados e Carmo do Cajuru.

Durante a operação 45 pessoas foram abordadas, 11 veículos fiscalizados e um foragido da justiça capturado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!