A premiada estrela Norah Jones lança seu primeiro álbum ao vivo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na manhã desta sexta (16), a aclamada cantora, compositora e pianista Norah Jones presenteia seus fãs com o lançamento do seu primeiro álbum ao vivo, “Till We Meet Again (Live)”. O novo projeto traz uma coleção de performances da artista realizadas nos Estados Unidos, França, Itália, Brasil e Argentina, registradas entre os anos de 2017 e 2019, com músicos Brian Blade (bateria), Christopher Thomas (baixo), Jesse Murphy (baixo), Pete Remm (órgão), Jesse Harris (guitarra), Jorge Continentino (flauta) e Marcelo Costa (percussão).

No repertório, o disco traz 14 faixas, seis delas gravadas no Brasil, durante a última visita de Norah com a turnê “Begin Again”, e inclui ainda a música “Falling”, que compôs em parceria com o brasileiro Rodrigo Amarante.

O primeiro single de “Till We Meet Again” apresentado ao público foi a faixa “It Was You”, divulgada em março, e gravada em Dana Point, na Califórnia. No início deste mês, a cantora divulgou o segundo single do projeto, o hit arrebatador “Don’t Know Why” (2002). A nova versão da canção foi gravada em 2018, em Perpignan, na França. As músicas de “Till We Meet Again” abrangem toda a histórica carreira de Norah Jones desde a sua estreia, há quase 20 anos, até sua série de músicas mais recentes.

O compilado conta ainda com um tributo mais do que especial. A cantora fecha o disco com uma performance emocionante de piano solo em “Black Hole Sun”, do Soundgarden, uma homenagem a Chris Cornell, que foi gravado no Fox Theatre, em Detroit, poucos dias após a trágica morte do cantor.

Em junho de 2020, Norah Jones lançou “Pick Me Up Off The Floor”, seu sétimo álbum solo de estúdio. Nele, ela contou com colaborações de artistas como Jeff Tweedy e Brian Blade. O disco trouxe 11 canções e é um conjunto que mescla vários estilos musicais, como blues, soul e diversos elementos do jazz, além de combinar com questões relacionadas a dores específicas, políticas, pessoais e traumas sociais, formando um corpo consistente.

Desde 2018, Norah vem lançando uma série de singles, que incluem parcerias com artistas e amigos como Mavis Staples, Jeff Tweedy, Thomas Bartlett, Tarriona Tank Ball, o brasileiro Rodrigo Amarante e Brian Blade. A coleção de singles “Begin Again”, apresentada em 2019, reúne sete representações da criatividade de alguns dos artistas mais consistentemente intrigantes do mundo da música.

A trajetória de Norah Jones é marcada por sucessos inquestionáveis, nove prêmios GRAMMY e incontáveis fãs pelo mundo afora. Ela já vendeu mais de 50 milhões de álbuns e suas músicas ultrapassam a impressionante marca de mais de 6 bilhões de streams globalmente. Desde que se apresentou ao mundo, em 2002, com o lançamento do disco “Come Away With Me”, Norah Jones rapidamente se firmou como um fenômeno, com sua voz singular, potente e delicada.

Confira a tracklist completa de “Till We Meet Again (Live)”:

1. Cold, Cold Heart (Live From The Luther Burbank Center For The Arts, Santa Rosa, CA / 2018)
2. It Was You (Live From The Ohana Festival, Dana Point, CA / 2018)
3. Begin Again (Live From The Live au Campo, Perpignan, FR / 2018)
4. Those Sweet Words (Live From The Vivo Rio, Rio de Janeiro, BR / 2019)
5. I’ve Got To See You Again (Live From The Live au Campo, Perpignan, FR / 2018)
6. After The Fall (Live From The Teatro degli Arcimboldi, Milan, IT / 2018)
7. I’ll Be Gone (Live From The Espaço das Américas, São Paulo, BR / 2019)
8. Just A Little Bit (Live From The Vivo Rio, Rio de Janeiro, BR / 2019)
9. Falling (Live From The Vivo Rio, Rio de Janeiro, BR / 2019)
10. Tragedy (Live From The Vivo Rio, Rio de Janeiro, BR / 2019)
11. Sunrise (Live From The Movistar Arena, Buenos Aires, AR / 2019)
12. Flipside (Live From The Vivo Rio, Rio de Janeiro, BR / 2019)
13. Don’t Know Why (Live From The Live au Campo, Perpignan, FR / 2018)
14. Black Hole Sun (Live From The Fox Theatre Detroit, MI / 2017)

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!