Nova Serrana: após denúncia, PM prende mulher suspeita de tráfico

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Nova Serrana receberam informações na noite de quarta-feira (15) que um homem, conhecido pelo meio policial, estaria realizando tráfico de drogas em uma motocicleta Honda Titan preta. O denunciante ainda informou que o rapaz fazia a dolagem da droga em uma casa no bairro Laranjeiras.

De imediato militares deslocaram até a residência onde abordaram uma mulher de 26 anos, sendo lhe informado o teor da denúncia e ela permitiu a entrada dos policiais no imóvel.

Durante busca foi encontrada uma barra de maconha, uma bucha de haxixe, um celular, um cordão de ouro, dinheiro e uma CNH. A motocicleta da denúncia encontrava-se no local estacionada sob a calçada, sendo esta apreendida.

Posteriormente nova informação dava conta de outro imóvel usado pelo suspeito, tendo os militares deslocado até o bairro São Geraldo, onde após buscas foram localizados 21 pequenos tabletes de maconha e uma outra CNH em nome do suspeito.

Diante dos fatos a autora foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!