Falso perito da Polícia Civil aplica golpes em taxista e hotel em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe militar da 19ª Companhia Independente de Pará de Minas foi acionada na noite de quarta-feira (15) por um taxista de 32 anos que relatou aos policiais que em 11 de abril foi procurado por um homem de 26 anos para uma corrida até a cidade de Divinópolis. Segundo o solicitante, o homem disse que era perito da Polícia Civil e que estaria hospedado em um hotel no Centro de Pará de Minas.

Relatou ainda a vítima que o autor apresentou um cartão bancário com o qual não foi possível efetuar o pagamento da corrida, tendo ele se oferecido para fazer uma transferência bancária, sendo então a corrida realizada.

Ainda de acordo com relato do solicitante, posteriormente o autor chegou a lhe enviar uma foto do suposto comprovante de transferência do valor da corrida, mas quando a vítima verificou em sua conta, constatou que a operação não foi efetivada.

Ao verificar no hotel onde o autor estava hospedado, a vítima constatou que ele aplicou o mesmo golpe no estabelecimento, de fazer transferência sem ser efetivada, do valor da hospedagem, constando que ele não é policial e que na verdade possui ficha criminal em outros estados. A vítima foi orientada quanto a demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!