Polícia Militar abordou mais de duas mil pessoas e veículos na região de Pará de Minas durante operação

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A 7ª Região da Polícia Militar, sediada em Divinópolis, encerrou no dia 11 de abril, a segunda fase da Operação 7ª Região Mais Segura, realizada em toda a região Centro-Oeste de Minas Gerais. Também lançou na segunda-feira, 15 de abril, a 3ª Fase da Operação, que será realizada até 20 de abril, com foco voltado para abordagens a motocicletas, ônibus e táxi.

Assim como em todas as 50 cidades sobre responsabilidade territorial da 7ª Região da Polícia Militar. A operação também será desenvolvida em Pará de Minas e cidades vizinhas, como Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.

PMMG/Divulgação

No âmbito da 7ª Região da Polícia Militar, a segunda fase da operação, realizada entre os dias 27 de março e 11 de abril, teve os seguintes resultados: 172 pessoas presas/apreendidas por crimes diversos e 39 foragidos da Justiça presos. Também foram apreendidas 18 armas; 2.277 munições; cerca de 2 kg de drogas; 61 aparelhos celulares; além de 38 veículos furtados ou roubados recuperados.

PMMG/Divulgação

Na área da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, que abrange Pará de Minas e cidades vizinhas, a operação também teve resultados expressivos, na abordagem de mais de duas mil pessoas e veículos, sendo presas apreendidas sete pessoas por crimes diversos e seis foragidos da Justiça. Foram apreendidas sete pedras de crack, um tablete e um pé de maconha, um artefato incendiário (coquetel molotov), além de outros objetos.

PMMG/Divulgação

A Polícia Militar pede à população que adote atitudes cooperativas e calmas durante as abordagens, que serão mais rápidas e seguras para todos os envolvidos. Denúncias para serem apuradas pelos militares lançados na Operação podem ser passadas pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!