Mãe e filha presas por suspeita de furto de aparelho celular no posto de saúde do CAIC

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar recuperou um aparelho celular, que havia sido furtado de uma mulher de 36 anos, no posto de saúde do CAIC, localizado na Avenida Padre José Viegas, bairro Santa Edwiges, em Pará de Minas. Foram presas as suspeitas do furto, mãe e filha, de 59 e 24 anos.

A solicitante de 36 anos relatou aos policiais que foi atendida no posto de saúde do CAIC e ao sair do local, percebeu que havia esquecido o aparelho celular no banco da sala de espera do estabelecimento e que ao retornar para apanhá-lo, notou que ele havia sido furtado.

Uma jovem que também estava na sala de espera disse que havia visto o celular no banco onde foi deixado pela vítima, mas depois de certo tempo, ele não estava mais no local, dizendo que as únicas pessoas que passaram perto de onde estava o aparelho, seriam as suspeitas mãe e filha.

As duas suspeitas foram abordadas pelos militares em outro local, sendo que a princípio, negaram o furto do aparelho. Mas depois a suspeita de 24 anos admitiu que a mãe, de 59 anos, pegou o aparelho no banco, onde foi deixado pela vítima e lhe repassou, para que colocasse na bolsa e ambas saíssem de forma discreta do posto.

A autora de 24 anos ainda levou os policiais até sua residência, onde lhes entregou o celular furtado, faltando o chip, que ela alegou ter perdido no trajeto entre o posto e sua casa.

A autora de 59 anos disse que não sabia informar o que houve corretamente, pois toma muitos remédios e fica meio desnorteada. Ambas foram presas e conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o aparelho apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!