Homem mata duas cadelas a pauladas em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar registrou o fato na Rua Epaminondas Marinho, bairro São Pedro, em Pará de Minas, nesta terça-feira, 16 de abril. Uma mulher de 25 anos relatou aos policiais que seu vizinho de 40 anos, entrou no seu quintal e matou suas duas cadelas, a pauladas.

Acrescentou que as cadelas, de raça não definida, eram de muita estimação da família, inclusive seus filhos, que são crianças. Ela disse ainda que seu marido estava trabalhando fora. E que escutou barulhos, latidos e choros das cadelas, sendo que quando foi ver a situação, se deparou com o autor arrastando uma delas, já morta e o jogando em seu próprio quintal.

Segundo ela, o autor disse que agora as cadelas não lhe dariam mais prejuízo, se referindo ao fato delas terem comido algumas de suas galinhas. Ela disse ainda que o seu marido tinha se comprometido a ressarcir os prejuízos do vizinho em relação às galinhas e que os cadelas só passaram para o seu quintal, devido a uma árvore que caiu do seu terreno e causou um buraco no muro de separação entre os lotes.

Também disse que o homem de 40 anos entrou novamente no quintal de sua casa, sem autorização, e alegou aos militares que o marido da solicitante realmente havia prometido arcar com os prejuízos da perda de suas galinhas, mas não cumpriu. E que as cadelas invadiram novamente seu quintal, sendo que então as perseguiu até o quintal da vizinha e as matou a pauladas.

O homem de 40 anos foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!