Divinópolis: PM captura em festa funk adolescentes foragidos armados com revólver e submetralhadora

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares do Pelotão de Operações da 142ª Companhia da Polícia Militar do 23° Batalhão receberam denúncias no domingo, 15 de abril, e se deslocaram até o Sítio Azul, situado na comunidade de Córrego do Paiol, zona rural de Divinópolis. No local estava correndo uma festa funk com a participação de dois indivíduos foragidos do Centro Socioeducativo. A denúncia indicava que os dois estavam armados no local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Imediatamente a equipe solicitou apoio das equipes Tático Móvel e do Grupo Especializado em Recobrimento, para realização da abordagem.

Após criterioso planejamento foi procedida a abordagem no local, onde havia aproximadamente 30 pessoas, sendo todas abordadas e identificadas, inclusive os dois menores foragidos, ambos de 17 anos.

Durante as buscas no local foram localizadas ainda duas armas de fogo, sendo uma submetralhadora calibre .380 e um revólver calibre .22. Também foram apreendidas oito munições calibre .380 e quatro porções de maconha.

Os dois adolescentes infratores foram apreendidos e encaminhados juntamente com os materiais para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Divinópolis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!