Aitana recebe certificado de ouro. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Natural de Barcelona, a cantora Aitana, um fenômeno musical na Espanha vem trilhando seu caminho para o sucesso mundial de maneira natural. Ela foi recentemente reconhecida com o Certificado de Ouro por seu álbum “Aitana Sus Canciones”. O álbum conta com as faixas “Arde”, “Can´t Stop Feeling”, “Issues” e “No Puedo Vivir Sin Ti”, apresentadas no programa da TVE espanhola, Operación Triunfo. Recebeu também o Certificado de Platina Digital pelo single “Lo Malo”, em parceria com Ana Guerra.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As cantoras se conheceram durante a participação no programa. Juntas apresentam, com estilo renovado, uma colaboração incrível na nova versão de “Lo Malo”. A música, que também será em breve disponibilizada em versão física, vem acompanhada do videoclipe.

A nova versão de “Lo Malo” traz um som urbano com raízes latinas, composta pelos hitmakers Will Sims e Jess Morgan, e adaptada ao castelhano por Brisa Fenoy. A canção, apresentada na sessão de gala do programa, alcançou o primeiro lugar em streams no Spotify na Espanha e ficou no Top 6 no Spotify mundial.

Assista:

PUBLICIDADE
Don`t copy text!