Galo treina para jogo decisivo na Copa do Brasil

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Os jogadores do Atlético que estão no Rio de Janeiro iniciaram, na tarde desta segunda-feira, a preparação para o jogo de volta da 4ª fase da Copa do Brasil, contra o Ferroviário, no Ceará. Os atletas fizeram atividades físicas na academia do hotel em que a delegação está hospedada. O jogo em Fortaleza será realizado às 21h45 desta quarta-feira, no Castelão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O embarque para a capital cearense acontecerá às 21h45 desta segunda-feira. Na terça-feira, haverá treinamento no estádio Carlos Alencar Pinto.

O meia Cazares passou por exames de imagem, teve constatada uma lesão leve na coxa esquerda e já iniciou tratamento. O lateral-esquerdo Fábio Santos, devido à forte pancada que recebeu na cabeça, também está fora da partida pela Copa do Brasil, seguindo o protocolo médico adotado nesses casos.

O volante Adilson ainda se queixa de dores no tornozelo direito e continua na fisioterapia. O zagueiro Leonardo Silva, que se recupera de uma pequena lesão na coxa direita, também segue em tratamento. Com site do Atético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!