Cruzeiro inicia preparação para jogo decisivo pela Copa libertadores

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro iniciou nesta segunda-feira, mais uma semana decisiva pela Copa Libertadores da América. Na quinta-feira, a Raposa enfrentará a Universidad do Chile, no estádio Nacional, em Santiago pela 3ª rodada do Grupo 5.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo, os reservas, ou aqueles que jogaram parte do jogo de sábado, contra o Grêmio, pelo Brasileirão, estiveram em campo para o coletivo contra a equipe sub-20.

Dedé, destaque do Clube nas últimas partidas, ressaltou que a equipe está ciente da importância do duelo contra a La U, já que uma vitória põe a Raposa com o mesmo número de pontos da equipe chilena.

“Antes de entrar, a concentração tem que estar muito além do normal, o jogo contra o Racing fizemos uma boa partida, mas faltou um pouco dessa visão, essa concentração, um toque no companheiro na bola parada. Mas o grupo está bem ligado, sabe que vai ter uma pedreira, estamos começando uma conversa para conscientizar o elenco da importância do jogo, do campeonato que estamos disputando, acredito que o preparativo será diferente dos outros”, disse o zagueiro. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!