Pará de Minas: três suspeitos presos e um menor apreendido com arma e munições

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Policiais Militares realizaram apreensão de arma, munições, prenderam três suspeitos e apreendera, um menor na madrugada deste domingo, 16 de abril, na avenida Presidente Vargas, bairro São Francisco, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares apreenderam um revólver calibre .38 e dez munições pertencentes a um menor de 16 anos e um jovem de 18 anos, que ocupavam um Palio Weekend prata. Eles tentaram fugir da abordagem policial em um posto de combustíveis, onde estavam em atitudes suspeitas.

Os militares do Tático Móvel da PM realizavam patrulhamento pela Presidente Vargas e suspeitaram das atitudes dos ocupantes do carro que conversavam com o frentista do posto de combustíveis. Eles estavam acompanhados dos ocupantes de outro Palio Weekend, que tinha o vidro traseiro quebrado.

Os ocupantes dos dois carros fugiram da abordagem policial. O Palio prata, ocupado pelos suspeitos de 18 e 16 anos foram acompanhados pelo Tático Móvel, com apoio de outras equipes da Polícia Militar. Na praça Melo Viana, Centro, eles perderam o controle do carro e tentaram fugir a pé. O suspeito de 18 anos jogou um revólver com cinco munições no jardim da praça e o menor de 16 anos jogou cinco munições. A dupla foi detida, a arma e munições recolhidas.

Divulgação/Polícia Militar

Logo após, os militares localizaram o outro Palio Weekend com o vidro quebrado, ocupado por outros dois suspeitos. Um de 18 anos e uma mulher de 20, constatando a ligação deles com os ocupantes do outro Palio abordado. A segunda dupla também foi presa. O veículo tinha o compartimento do ar condicionado alterado, havendo indícios de que portavam objetos ilegais naquele espaço, que possivelmente dispensaram antes da abordagem policial.

Os dois veículos usados nas fugas foram apreendidos. Os dois suspeitos de 18 anos e a mulher de 20 anos foram presos e o menor de 16 anos apreendido. Todos encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. Os quatro detidos pela equipe do Tático Móvel da 19ª Companhia da Polícia Militar de Pará de Minas residem em Divinópolis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!