Quatro são presos acusados furtar motocicleta no Belvedere

Uma guarnição policial esteve na noite de domingo (15) no bairro Santos Dumont, onde recuperou a motocicleta Honda CG 125 Titan, preta, placa HIY-1753, que havia sido furtada no pátio de um posto de combustíveis da Avenida Ovídio de Abreu, bairro Belvedere. Foram presos quatro infratores de 27, 40, 43 e 44 anos, envolvidos no furto e receptação.

O solicitante, que é funcionário do posto, relatou aos policiais que chegou para trabalhar no local, de manhã, e estacionou a moto no pátio do estabelecimento, constatando à tarde, que ela havia sido furtada.

Através de imagens das câmeras de segurança, os militares observaram que três infratores chegaram em um veículo Gol branco e um deles furtou a moto, usando o próprio capacete da vítima, nela deixado.

De posse das características dos autores, os militares foram até a Rua Rio Jordão, no bairro Santos Dumont, onde reside um dos suspeitos, identificados nas filmagens.

PMMG/Divulgação

A moto furtada foi encontrada na casa de um deles, enquanto o Gol branco, usado no furto, foi encontrado nas imediações, estacionado.

O autor de 40 anos, reconhecido nas filmagens, admitiu que era o motorista do Gol no momento do furto e que foi até o local a pedido do autor de 44 anos, que disse que iria pegar uma motocicleta que havia comprado por R$900,00 de um morador do bairro Belvedere, tendo passado a chave para que um dos infratores a pegasse no posto.

Os infratores apresentaram contradições em seus relatos, sendo apurado que todos estavam tinham algum tipo de participação no furto e receptação da moto. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. A moto e o veículo usado no furto foram apreendidos e removidos pelo reboque credenciado ao seu pátio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!