PM apreende mais uma arma com adolescentes envolvidos em briga de gangues no Santa Edwirges

Militares apreenderam na Rua Oscar Caetano Ribeiro, bairro Santa Edwirges, em Pará de Minas, na noite de domingo (15) um revólver calibre .38, oito munições do mesmo calibre, uma motocicleta roubada, uma bucha de maconha, uma balança de precisão e quatro celulares. Foram apreendidos três
adolescentes de 15, 16 e 17 anos, sendo os dois últimos autores de disparo de arma de fogo contra uma residência, envolvendo desavenças entre infratores.

Os militares foram informados pela solicitante de 32 anos que dois infratores passaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra sua residência, fugindo em seguida. Durante rastreamento, os militares encontraram no bairro Recanto da Lagoa, a pé, em via pública, os dois suspeitos da autoria dos disparos, de 16 e 17 anos.

Eles admitiram a autoria dos disparos dizendo que foram até o local tentar contra a vida de um desafeto, também envolvido no tráfico e outros crimes e como não o encontraram, fizeram os disparos.

Na mata de uma mineradora que fica próxima ao bairro Santa Edwirges, os militares encontraram a motocicleta Honda CG 160 vermelha, placa PWV-7334, que havia sido roubada na Rua Miriam Varela Marinho, bairro Providência, em 07 de fevereiro e usada nos disparos de arma de fogo. As equipes encontraram na mata também o revólver utilizado e oito munições. Os adolescentes foram reconhecidos pela moradora da residência como os autores dos disparos.

Os dois infratores denunciaram que um adolescente de 15 anos, morador do mesmo bairro, estaria guardando objetos ilegais para o infrator, desafeto deles, alvo dos disparos.

Na residência do adolescente foram encontrados os quatro celulares, a bucha de maconha e a balança de precisão. Ele disse que o autor citado pelos outros dois adolescentes tinha o objetivo de jogar os celulares para dentro da Penitenciária Pio Canedo.

Os três adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. A moto também foi apreendida e removida pelo reboque credenciado ao seu pátio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!