Foragido da justiça que usava tornozeleira eletrônica é preso com drogas e celular furtado no Grão Pará

Três homens de 21, 27 e 37 anos foram presos na madrugada de domingo (15) na Rua Capitão Abreu, bairro Grão Pará, em Pará de Minas. Com eles foram apreendidos dois papelotes de cocaína, uma bucha e um cigarro de maconha e R$560,00 em dinheiro e recuperado um celular furtado. O infrator de 27 aos usava tornozeleira eletrônica e estava na condição de foragido da justiça.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas que estava ocorrendo tráfico de drogas, onde abordaram o infrator de 21 anos saindo da residência, sendo encontrado com ele um papelote de cocaína.

Neste instante, o autor de 27 anos tentou fugir correndo, sendo contido e preso. Durante consulta dos seus dados foi constatado que havia mandado de prisão contra ele, que usava tornozeleira eletrônica, em prisão domiciliar, por crime de roubo.

Com o autor de 37 anos foi encontrado um celular, que durante consulta do número de série, o IMEI, foi constatado ter sido furtado na Praça Francisco Torquato, Centro, em Pará de Minas, em março do ano passado.

Na residência em que se fazia uso de bebidas e drogas, foi encontrada uma adolescente de 17 anos, sem o seu responsável legal.

Os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos, para onde também foi conduzida a adolescente, para demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!