Casal é resgatado após carro capotar e cair de ponte existente na BR-262 em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado na tarde deste sábado, 16 de março, para atender vítimas de um capotamento na rodovia BR-262, km 402, em Pará de Minas.

Reprodução

Um veículo Palio capotou e caiu em uma ribanceira existente entre as primeiras duas pontes existentes no sentido Pará de Minas/Nova Serrana. Quem passou pelo local após o acidente ficou assustado com altura do penhasco em que as vítimas caíram. Um casal foi socorrido.

Reprodução

A equipe do 1º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), sediado em Pará de Minas, também esteve no local para atuar no resgate do casal, vítima do acidente.

Reprodução

Por se tratar de um lugar muito alto, foi necessária a utilização do um guincho para resgatá-los do lugar onde caíram com o veiculo Pálio, que ficou com as quatro rodas para cima.

Reprodução

No local a equipe do SAMU Oeste atendeu as duas vítimas. Uma mulher, de 53 anos, consciente, orientada e um homem, de 52 anos, também consciente e orientado.

Eles receberam assistência da equipe de socorristas no local do acidente, foram imobilizados e em seguida encaminhados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) em Pará de Minas. O estado de saúde do casal é estável e ambos seriam submetidos a vários exames, incluindo Raio-X.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!