Acidentes envolvendo motos no bairro Planalto e na BR-262 deixam três pessoas feridas em Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas foi registrado no fim da manhã deste sábado, 16 de março, na Rodovia Carmem Duarte, bairro Planalto, em Nova Serrana. Informações iniciais falavam de três vítimas.

A equipe do SAMU Oeste esteve no local para socorrer as vítimas. Quando chegaram os socorristas foram informados que uma vítima já havia sido removida do local por terceiros.

O SAMU atendeu outras duas vítimas. A primeira, uma mulher de 42 anos, estava consciente, orientada e com escoriações na perna e braço direito.

A segunda vítima, um homem, sem idade identificada, estava consciente e orientado. As duas vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana. A equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local!

Reprodução

Já no início da tarde deste sábado (16), por volta das 12h30min à central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado para atender outra vítima de queda de moto ocorrida na rodovia BR-262, Bairro Capão, em Nova Serrana.

No local a equipe encontrou a vítima, um jovem, de 21 anos, consciente, com escoriações na perna direita. Ele foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Mais cedo, também neste sábado (16), a equipe do SAMU Oeste havia atendimento vítimas de outro acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto em Nova Serrana, resultando na morte de uma garota de 19 anos e deixando um jovem de 20 anos ferido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!