Pompéu: jovem é socorrido após ser alvejado por três tiros disparados por ciclista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a rua Armita de Oliveira Silva, bairro Belvedere, em Pompéu, onde encontrou um jovem de 21 anos, caído, mas consciente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele relatou que estava sentado na calçada, momento em que aproximou um indivíduo em uma bicicleta e efetuou cinco disparos em sua direção e fugiu do local. Disse ainda que o autor dos tiros é menor de idade.

Testemunhas relataram ter ouvido vários disparos de arma de fogo e quando saíram para a rua, o jovem já estava caído. A vítima foi socorrida pela ambulância e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal em Pompéu.

Durante o atendimento foi constatado que o jovem foi alvejado por três tiros, sendo dois no peito e um na coxa direita, que ocasionou a fratura de seu fêmur. O paciente precisou ser foi transferido um hospital em Sete Lagoas devido aos ferimentos e não foram divulgadas outras informações sobre sua saúde.

Militares realizaram rastreamento no intuito de localizar o menor infrator, com diligências na residência dele e também na casa dos pais do menor, porém, sem êxito na localização desse autor da tentativa de homicídio registrada na tarde de quinta-feira, 15 de março.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!