Pará de Minas: Polícia Civil apreende seis tabletes e meio de maconha durante operação

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Os investigadores participaram de uma operação de rotina na manhã desta sexta-feira, 16 de março, em toda a região. O objetivo foi encontrar infratores com pendências na Justiça.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Foram cumpridos alguns mandados de prisão e realizadas buscas em locais estratégicos. Outra meta é combater o uso e o tráfico de drogas em Pará de Minas e outros municípios vizinhos.

Os policiais civis encontraram seis tabletes e meio de maconha prensada e pronta para comércio. Para não atrapalhar o andamento das investigações, os detalhes das diligências não foram revelados.

De acordo com Genilton Portilho, inspetor da Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas, foram recebidas informações durante a operação e a partir das denúncias foi possível apreender as drogas:


Genilton Portilho
operacaoapreendedrogasgenilton1

O êxito na apreensão dos entorpecentes mostra a importância da população ajudar a Polícia por meio de denúncias anônimas. Esses dados auxiliam muito na conclusão dos fatos e prisão dos autores dos crimes:

Genilton Portilho
operacaoapreendedrogasgenilton2

As denúncias podem ser feitas pelos telefones 197 e 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU). O cidadão que prestar informações não precisa se identificar, o sigilo é garantido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido!