Duo paulista de folk Devonts lança disco de estreia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

“Alguns Anos Daqui” é o disco de estreia do duo Devonts, formado por Pedro Rui Von (voz, violões e gaita) e Denis Cruz (voz, bateria e percussão). A dupla surgiu em Bragança Paulista, interior de São Paulo, embalada pela paixão dos integrantes por folk music e nomes como Simon & Garfunkel, Bob Dylan, Sá, Rodrix & Guarabyra e Mumford & Sons.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Antes do primeiro álbum, o duo já havia lançado dois EPs. Porém, mais maduro, agora traz composições aprimoradas e arranjos refinados. As etapas de mixagem e masterização do disco foram feitas de forma analógica e finalizadas em Viena, na Áustria. Ao todo, são 11 faixas autorais, incluindo “Impressão Sua”, vencedora do prêmio de Melhor Letra no 1º Festival de MPB de Atibaia/SP, em 2015. A versão do álbum, no entanto, é uma nova gravação. Todas as faixas podem ser conferidas na página da dupla no YouTube.

O Devonts procura reunir em suas letras reflexões sobre o tempo e sobre nossa sociedade, enquanto a sonoridade é bastante inspirada no folk-rock dos anos 1960, mas sem deixar de ousar, utilizando-se de instrumentos como violão erudito e zabumba. É folk, mas é também baião, rock e pop. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE