Nova Serrana: apreendidas drogas e armas durante operação que abordou quase 200 veículos e 348 pessoas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

A operação conjunta Repressão Total foi desencadeada na madrugada de quarta-feira, 15 de março, com policiais intensificando atuações em toda a área do 60º Batalhão da Polícia Militar de Nova Serrana, com aporte de militares da 7ª Companhia da Polícia Militar Independente e 7ª Companhia da Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito. O trabalho intensivo dos militares objetivou controlar e conter a criminalidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Divulgação/Polícia Militar

Foram desencadeadas diversas ações de caráter repressivo, com cumprimento de mandado de busca e apreensão, blitz repressiva e batida policial, com abordagens a pessoas e veículos suspeitos. A operação Repressão Total teve o comando do 60º Batalhão da Polícia Militar, com o apoio de duas companhias independentes.

Para cumprir os objetivos foram utilizadas 18 viaturas policiais, do próprio batalhão de Nova, do Grupamento Especial de Radiopatrulhamento (GER) e da Rocca (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados). Um contingente de 54 militares atuou na operação, assim como dois cães farejadores.

Divulgação/Polícia Militar

Ao final do trabalho repressivo, o 60º Batalhão da Polícia Militar de Nova Serrana informou que 192 veículos foram fiscalizados; 348 pessoas abordadas; 27 multas aplicadas; 17 veículos retidos; três veículos removidos; dois veículos recuperados; 14 pessoas presas e 18 ocorrências registradas.

Divulgação/Polícia Militar

Os militares também apreenderam 41 buchas de maconha; 27 pedras de crack; uma pedra bruta de crack; um invólucro de cocaína; 12 papelotes de cocaína; R$ 283,00 em dinheiro; oito armas de fogo; 57 munições de calibres diversos e três balanças de precisão.

Divulgação/Polícia Militar

Após a divulgação do balanço da operação Repressão Total, as equipes do Grupamento Especial de Radiopatrulhamento (GER) continuaram diligências e apreenderam maconha, LSD e diversos produtos roubados foram recuperados.

Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!