Araújos: jovens suspeitos de furto de carro e loja de celulares são localizados pela PM

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Militares do GER (Grupo Especial de Reação) e 60º Batalhão da PM compareceram à rua Valdir Teles de Mesquita, bairro Jatobá em Araújos, onde através de levantamentos realizados pela SI 60º BPM, foi cumprido um mandado de busca e apreensão no imóvel, o qual se encontrava fechado, não sendo os policiais atendidos quando chamaram, contudo perceberam que havia movimentação no interior da residência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Diante disso, os militares imediatamente iniciaram o adentramento, localizando os autores de 16, 18, 19 e 21 anos. Foi encontrado um revólver calibre 38 com capacidade para 06 disparos simultâneos, municiado com 03 cartuchos intactos, além de outro revólver calibre 38 e um revólver calibre 32 com capacidade para 06 disparos simultâneos, municiado com 03 cartuchos. Estas armas aparecem em uma fotografia tirada do celular de um dos autores.

Os militares encontraram também 16 buchas de maconha, 02 celulares, diversos saquinhos plásticos, uma chave de um Fiat Pálio Weekend Attractive cinza, roubado no dia 14/03 na cidade de Araújos e utilizado no furto a uma loja de celulares na cidade de Perdigão, durante a madrugada. Os materiais foram apreendidos, bem como os autores presos/apreendido, sendo encaminhados à DP.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!