Pará de Minas: suspeito de promover o tráfico é preso com maconha e dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_trafrec2
No início da noite de segunda-feira (14), uma equipe da Polícia Militar esteve na rua Raimundo Leite, bairro Recanto da Lagoa em Pará de Minas, e prendeu o infrator de 34 anos. Foi encontrada com ele uma porção e quatro tabletes de maconha, uma tesoura com indícios de ter sido usada na divisão da droga e R$933,50 em dinheiro. Ele é suspeito de promover o tráfico.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares faziam patrulhamento pelo local e próximo ao campo de futebol do Palmeiras e visualizaram o suspeito indo na direção de outro indivíduo. Durante a abordagem, o suspeito de 34 anos jogou uma embalagem ao chão, a qual foi recolhida pelos militares. Foi constatado que era uma porção triturada de maconha.

No bolso do infrator estava a tesoura com resquícios de maconha e parte do dinheiro apreendido. Em seguida os militares foram até a residência do suspeito, na rua José Marinho dos Santos, bairro Santa Edwirges, onde encontraram os quatro tabletes de maconha e o restante do dinheiro. Com o segundo suspeito abordado próximo ao campo, nada foi encontrado de ilegal, e ele foi liberado. Já o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!