PM acaba com baile funk clandestino, prende dois e apreende drogas em Maravilhas

Equipes da Polícia Militar acabaram com um baile funk clandestino, que contrariava as medidas sanitárias de prevenção à COVID-19 e apreendeu porções de maconha, pinos de cocaína e um frasco de antirrespingo. Também foram presos dois indivíduos de 27 e 28 anos, na madrugada desta terça-feira (16), na Rua José Timóteo, bairro Estiva, em Maravilhas.

Durante a realização da Operação Carnaval pela Vida, militares daquela cidade, com apoio de policiais de Papagaios foram até o endereço averiguar denúncias indicando que no local estava ocorrendo um baile funk clandestino, com participação de dezenas de pessoas, inclusive menores, além de consumo e tráfico de drogas. O local se trata de um sítio, que já foi alvo de denúncias de que é usado para festas, com perturbação do sossego e aglomeração ilegal.

PMMG/Divulgação

No sítio, foi constatada a presença de aproximadamente 100 pessoas participando da festa. Quando os militares chegaram, alguns frequentadores correram para o interior do imóvel, entre eles o suspeito de 27 anos, que foi abordado e identificado como um ex-detento que cumpre pena em regime de prisão domiciliar e deveria estar recolhido em sua residência naquele horário. Ele é citado em várias denúncias de que estaria praticando o tráfico de drogas.

Na cozinha da casa, perto de onde este indivíduo foi abordado, militares encontraram cinco buchas de maconha. Durante buscas na residência foram encontrados dois pinos de cocaína, três cigarros e duas porções de maconha, além de um frasco de antirrespingo, geralmente utilizado como entorpecente.

PMMG/Divulgação

O suspeito de 28 anos se apresentou como responsável pelo evento, mas negou a propriedade das drogas e demais objetos encontrados no imóvel. Ele e o autor de 27 anos foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!