Dois socorridos com ferimentos após batida entre Toro e Uno na rodovia LMG 818 em Pará de Minas

A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Oeste) recebeu um chamado na manhã deste domingo, 16 de fevereiro, para atender vítimas de um acidente envolvendo uma picape Toro e um Uno, na rodovia LMG 818, km 22, trecho entre a área urna de Pará de Minas e o distrito de Tavares de Minas.

Reprodução/Redes Sociais

No local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas atendeu uma mulher, de 52 anos. Estava consciente, queixando de dor no braço esquerdo. Era a passageira do Uno e foi retirada por uma equipe do 1º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) de Pará de Minas.

Ela recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.

Reprodução/Redes Sociais

O condutor do Uno também foi encaminhado para a UPA de Pará de Minas pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava consciente, queixando dor na perna direita e braço esquerdo. Apresentava ferimento no joelho direito. Na picape Toro ninguém se feriu.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!